Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page
ONLINE
2




Partilhe esta Página



Total de visitas: 5528
ELEIÇÕES 2010: NADA (DE NOVO)!!!
ELEIÇÕES 2010: NADA (DE NOVO)!!!

                                                       

 

Política, mentiras.
Corrupção, alienação, de-cep-ção.

Isso não pode continuar.
VOCÊ não pode deixar de se importar.
Hoje você "não sente", amanhã seus filhos sentirão.

Temos que lutar, temos que acabar de uma vez por todas com o maior preconceito já sustentado, durante toda humanidade: A SUPERIORIDADE!

Se temos voz, se temos pés, mãos e pensamento, por que deixar que façam por nós? Para votar e no fim, receber um salário menor que seu trabalho? Para votar, pedir ajuda num hospital público e vê um filho morrer, por falta de estrutura hospitalar que deveria ser obrigatória ou a "boa vontade" de médicos disponíveis? Votar e depois das eleições, ninguém cumprir o que te prometeu (como sempre)? E por que nada foi feito até hoje? Por que nada foi mudado até hoje?

Se não sabem ou não teem coragem de dizer, EU DIGO: falta de VOLUNTARIALISMO. Garanto que se todo Estado votasse NULO, haveria uma reação muito mais válida do que as humilhações que passamos nas ruas, lutando por uma passagem mais barata de ônibus. Claro que se tomamos esse meio de transporte é porque não temos opção... por nosso baixo rendimento. Tomamos porque precisamos, não porque queremos. E ainda nos aumentam a passagem? A cada aumento cresce também a nossa humilhação e eles apenas glorificam a nossa ignorância. Afinal, para onde vai os 10, 20 centavos de acréscimo? Parece pouco mas, calcula 20 centavos (vezes) todo o Estado. Iaí ? Não se aliene com um custo a menos depois da construção da Integração. Não se aliene com a "beleza da cidade" pois, enquanto praças são decoradas pelas datas comemorativas, os moradores dali continuam roubando para comer e dormindo no chão frio e sujo. Enquanto colocam TV's na Integração, você se distrai enquanto te roubam a bolsa. Cansei de ser roubada lá. Parque do Povo, ou melhor, Parque da Morte, não passa de uma festa onde as mortes são enfeitadas por bandeirinhas ... onde vocês vão lá e dançam sem pensar. Parem de se vislumbrar por tão pouco. Por trás de cada beleza, há uma pobreza.

Não exigimos que votem NULO, apenas pedimos, por favor, pensem. E após pensar, ajam. Porque consciência todos têm, mas cabe a cada um QUERER usá-la.

Pensem na revolução que seria. Um dia de eleição NULO, em luto por nós mesmos.
Estaríamos fazendo algo que até hoje, ninguém teve coragem: LUTAR.

 


Por: Brooke

(21 de julho de 2010)